Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Homenagem ao mestre do PC!!!!!!





                                                   S  J
                                                 T  O
                                               E  B
                                             V  S
                                           E
                      “Lembrar que         eu estarei morto em
                 breve é a ferramenta mais importante que
              eu encontrei para me ajudar a fazer gran-
            des escolhas na vida. Por que quase tudo
            – todas as expectativas externas, todo o
           orgulho, todo o medo de se envergonhar
           ou de errar – isto tudo cai diante da face
           da morte, restando apenas o que realmente
            é importante. Lembrar que você vai morrer
              é a melhor maneira para eu saber evitar em
               pensar que tenho algo a perder. Você já está
                   nu.  Não há razão  para  não seguir o seu
                       coração.” – Discurso  durante  forma-
                                    tura em Stanford, 2005
                                              1955 – 2011

Uma singela homenagem ao gênio da criação de tecnologia e mestre do marketing. Descanse em Paz,  Steven Paul Jobs
             Ass: Peter Leone

Nenhum comentário:

Postar um comentário